Porque o Virti ERP é a melhor opção?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

 

Virti ERP

 

Hoje iremos falar do serviço da empresa Virti para virtualização de ERP. Se você já está decidido em virtualizar seu sistema para tornar seu ERP mais competitivo no mercado, precisa conhecer o Virti ERP.

Com a Virti ERP seu sistema pode ser acessado de qualquer dispositivo de forma prática e segura direto pelo navegador. Isso em pouco tempo e sem esforço, e a melhor parte, você não precisa rescrever completamente seu software.

Atualmente, existem diversas formas de tornar seu software acessível pelo navegador WEB, entretanto com base em duas categorias principais.

Sendo o mais demorado e custo o Framework para desenvolvimento Web. Nesse método torna-se necessário desenvolver novamente toda a interface gráfica para que o usuário tenha uma boa experiência na Web.

Por outro lado, existe a virtualização de aplicação onde hospedamos o software em um servidor em nuvem. Dessa maneira, permite que seja feito um streaming da tela do software para o navegador do usuário.

Com isso, o usuário faz um acesso remoto ao servidor pelo navegador, eliminando a necessidade de rescrever a interface gráfica da aplicação.

O Virti ERP trabalha com o método de virtualização de aplicação, proporcionando facilidade e redução de custo para levar sua aplicação para o navegador.

 

Aumente a competitividade com o Virti ERP

Atualmente, muitas empresas de softwares em nuvem  com plataformas web vem surgindo no mercado. De fato, essa situação faz parte da evolução da tecnologia.

Entretanto, para uma empresa que está se formando agora pensar em estruturar seu software WEB já em nuvem torna-se um processo mais simples.

Contudo, a plataforma WEB tornou-se um grande desafio para softwares mais maduros no mercado, que já funcionam com todos os recursos que foram customizados durante anos. Sendo assim, pensar em rescrever todos esses anos de trabalho passa a ser um pesadelo.

Por outro lado, o software vai perdendo posição no mercado e a receita caindo cada vez mais.
A solução de virtualização do ERP elimina esse problema, você pode manter todo seu desenvolvimento trazendo o acesso para o ambiente WEB. Contudo, não são todas as virtualizações que funcionam bem, ao escolher uma solução de virtualização se faz necessário uma avaliação cuidadosa.

 

Quais são os custos de uma Virtualização de ERP?

Grande parte das soluções são baseadas no remote Desktop Services da Microsoft como o Citrix, VMware e  Microsoft. Esses serviços têm um preço elevado com critérios de licenciamento rígido que podem passar de R$100 por usuário/mês.

Além disso, existe a opção do Microsoft Windows Server, que também possui condições de licenças caras, medidas por núcleo de processadores ou por hora no cloud. Ainda mais complicados, são só casos que o fornecedor deixa a responsabilidade para o cliente, que às vezes por falta de recursos ou conhecimento, acaba utilizando softwares piratas.

A Virti pensando em todos esses  aspectos, criou um diferencial. Com a plataforma baseada em Linux, permite virtualizar sua aplicação sem custos adicionais com licenciamento Microsoft.

Com a solução Virti ERP você pode levar sua aplicação ainda mais longe. Tenha seu software competitivo, seguro e ganhe espaço no mercado.

Recupere seus clientes e faça novos contratos com tudo que seu sistema pode oferecer e a melhor parte em nuvem, disponível em qualquer lugar direto pelo navegador.

 

O que a Solução Virti ERP Oferece?

A Solução Virti trabalha em 4 pilares importantes, sendo a Segurança, Escalabilidade, Velocidade e Disponibilidade.

 

Segurança

Quando se trata de segurança vale lembrar que a base de virtualização está em Linux, que possui muito menos vulnerabilidade que o sistema da Microsoft.

Principalmente quando se trata de softwares piratas, esses softwares não recebem atualizações facilitando os ataques hackers, vazamento de dados e até mesmo sequestro do servidor para realizar ataques em outros dispositivos.

A Virti utiliza o modelo Sandbox, que pode ser definido como um ambiente separado que permite executar programas e arquivos sem afetar as aplicações, sistemas ou plataformas onde ele está em produção.

Esse sistema torna praticamente impossível do hacker conseguir acesso aos servidores. Além disso, o acesso WEB é criptografado com segurança SSL.  Outros sistemas como Citrix, Goglobal e VMware exigem que você compre o certificado SSL e instale manualmente.

Com a Virti você pode contar com tudo pronto automaticamente, inclusive na renovação.

 

Escalabilidade

Nesse cenário a Virti pensou em praticidade! Na hora de implantar seu software para um novo cliente, você não precisa mais criar  servidores, aplicações, bibliotecas, dlls e atualizações.

A Virti trabalha com o conceito de imagem, permitindo replicar o ambiente indefinidamente se precisar fazer uma nova instalação ou configurar usuários. Dessa forma, você reduz o esforço na implantação, carga horária para configuração e possíveis erros no processo.

 

Velocidade

Muitas vezes softwares hospedados em estruturas internas, podem sofrer com lentidão devido a falhar de rede, problemas de internet, servidores antigos sem capacidade adequada entre outros diversos problemas que a falta de uma infraestrutura adequada pode causar.

Esses problemas apenas geram insatisfação por parte dos usuários reduzindo a produtividade, aumentado a demanda de suporte e reclamações sobre o sistema.

A Virti possui servidores dedicados em nuvem para hospedar seu software, esses servidores expandem a capacidade conforme a necessidade, além de contar com links de internet extremamente rápidos. Dessa forma, os servidores mantêm sempre a boa performance, melhorando a experiência do usuário com o software e a produtividade.

 

Disponibilidade

A Virti hospeda uma infraestrutura de alta disponibilidade na Cloud da Amazon (AWS), conseguindo uma performance de mais de 99% de disponibilidade. Dessa forma, eliminando os problemas com infraestrutura, queda de internet, problemas de rede e servidores que uma hospedagem na empresa proporciona.

A disponibilidade aliado a praticidade do acesso pela WEB, torna a solução completa, trazendo uma excelente experiência para o usuário. Mantenha seu sistema sempre online e disponível com a Virti ERP

 

Com a Virti ERP você pode elevar o seu software para um novo patamar, torne-se competitivo no mercado.  Fale com um dos nossos consultores e ganhe uma condição especial exclusiva por esse canal.

 

 

Se você gostou desse conteúdo compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Virti ERP

Virtualize sua aplicação e extraia o máximo de potencial do seu negócio!

Posts recentes